domingo, 30 de março de 2014

Natureza


Não sei dizer se é a idade que vai avançando e nos transformando pouco a pouco, a tal da sabedoria que vem com a maturidade, ou qualquer outra condição de vida, mas com o tempo a Natureza tem me conquistado . 

Não são poucos os momentos que fico apreciando o céu, as árvores, flores e tudo aquilo que faz parte da Natureza. Me tranquiliza a alma.

Para quem nasceu e viveu em uma cidade como São Paulo , onde a paisagem local é feita de grandes arranha-céus, trânsito , insegurança e poluição, este periodo da minha vida tem sido uma grande abertura para uma nova consciência. 

O ser humano não pode viver bem sem ter um pouco de Natureza por perto. Seria como ignorar uma parte de nós.  Penso que é até uma questão de equilibrio. Não nascemos para viver em meio a aquela poluição visual das cidades grandes, chega uma hora que qualquer um se estressa. 

O verdadeiro mundo ao qual pertencemos tem mais a ver com a Natureza do que a loucura das grandes cidades e da tecnologia que  facilita a vida de qualquer um,  ao mesmo tempo  que   nos rouba a inspiração de viver e apreciar a Natureza e a sua beleza. 

Meu Sakura ( flor de cerejeira) . A Natureza é " troppo Bella".


Nenhum comentário: