sexta-feira, 23 de maio de 2008

Introspecção necessária

Tem certas fases da vida da gente que exigem um pouco de introspecção.Difícil é fazer as pessoas entenderem que você só quer ficar um pouco consigo mesmo e não necessariamente se isolar do mundo.Eu me isolar do mundo?È ruim heim!Eu quero é o mundo aos meus pés!


Quando nos aventuramos a viver emoções que não são frequentes ao nosso dia -a-dia ,a cabeça dá uma pirada até voltar ao estado...se assim posso chamar:normal.O cérebro fica em pausa até assimilarmos a velocidade dos acontecimentos.E que velocidade!Será que eu tenho que turbinar o meu cérebro pra acompanhar os acontecimentos ?


Cérebro turbinado e vida tranquila e tediosa não combinam.Ou você turbina a sua vida,ou tranquiliza o cérebro.


Eu particularmente prefiro turbinar a vida...vrum...vrum...vrummmmmm


Mas no momento estou tendo que tranquilizar.Devido as circunstâncias:aspectos astrológicos,localização geográfica,crise mundial pós globalização,crise dos 40,novos títulos na hierarquia familiar.E a vida não para!


Aliás,se para conseguirmos uma promoção no trabalho precisamos estudar,nos formar,e em alguns casos nos pós graduar .Porque será que na escola da vida devemos primeiro receber os cargos e encargos pra só depois aprender como se faz?
A escola da vida é sem mestres,sem doutrinas pré-determinadas,e por muitas vezes nos vemos sozinhos tendo que entender e interpretar uma operação que não tem fórmula.Nestas horas só um pouquinho de introspecção do mundo lá fora...
Mas calma minha gente!A minha marca é ressurgir das cinzas(cinzas de cigarro)como a Fénixxxxx!!!....:-)

Nenhum comentário: