quarta-feira, 21 de maio de 2008

Le cose della vita

Às vezes acontecem coisas na vida da gente que parecem não ter uma explicação lógica.Uma
delas é a minha "paixão" pela cultura italiana.È vero,passione!Senza spiegazione !
Fascinação pode ser um outro sinônimo que poderia descrever o que sinto pela cultura italiana.E estranhamente sinto uma tal reciprocidade de tudo que vêm de lá.Como se eu já tivesse estado lá,em uma outra vida.Que explicação lógica teria a esta minha paixão?Aliás,paixão é uma coisa sem lógica,não se explica,se sente simplesmente...
Confesso que voltei muito estranha da minha viagem pela Itália.Sentia tanta fascinação por tudo, que dava até medo daquilo que eu sentia.Não me sentia em uma terra estranha,apesar de às vezes me chocar com tanta novidade.Mas ao mesmo tempo nada era novo.Sensação estranha que não sei explicar...
Quando eu retornava para o Japão ,no aeroporto de Veneza,o meu coração foi ficando pequeno...pequeno...un misto de felicidade,nostalgia e melancolia...un vuoto nel cuore...:-(
Eh!sono le cose della vita! Tutto quello che è bello dura poco!

Nenhum comentário: