sábado, 29 de novembro de 2008

Astróloga fajuta part II


Já começo a entender os gráficos, os trânsitos, os simbolos, os planetas e suas influências.Sugoi!(Incrível em japonês).

Nunca pensei que um dia eu fosse capaz de entender aquele emaranhado de planetas, latitudes, orbitas, conjunções , trígonos e etc. Parecia missão para um gênio da astronomia e do raciocínio lógico.É mais simples do que eu imaginava...

Claro que ainda não entendo as latitudes, as progressões e o posicionamento dos planetas.Teria que estudar astronomia,mas a síntese da interpretação de um mapa astral já não é mais um monstro de 7 cabeças. Gradualmente vou desvendando os mistérios.Gosto deste termo:"desvendar".

Faltam mais 4 lições e mais dedicação.Quem sabe até final de dezembro não serei tão "fajuta" nas minhas interpretações astrais?

Em consequência desta minha curiosidade de desvendar as estrelas os planetas,e os exercícios de percepção dos 4 elementos da natureza,ando muito mais observadora.

Hoje o elemento "ar" é predominante.Agitado, veloz, forte, provavelmente levantando as marés e provocando agitação nas águas, apagando o fogo ou alastrando-o , levantando a poeira assentada na terra firme.

A natureza e suas reações são fantásticas.E quem as controla?

Fazemos parte de um grandioso sistema chamado "macrocosmos",onde todas as forças do universo agem em conjunto.Às vezes em harmonia, às vezes não...


Nenhum comentário: