sábado, 29 de novembro de 2008

Homem X Mulher = amizade?


Um amigo meu me dizia que para um homem e uma mulher serem apenas bons amigos era preciso que "ela" fosse gorda, feia e desinteressante.Será?

Será que a mente humana é tão pequena assim?

Pelo menos para mim um amigo é e sempre será um amigo,assim como um irmão será sempre um irmão.Não poderia me apaixonar pelo meu irmão só porque ele é interessante e bonitão.Nem me apaixonar pelo marido da minha irmã,só porque ele é atraente e viril.Certo?

Existem certas relações entre sexos opostos que só funcionam quando os dois lados entendem que a sexualidade não vem em primeiro lugar.Este é o caso de duas pessoas de sexos opostos que se veem somente como amigos e se respeitam como tal.

Um outro amigo meu me dizia : -"Mais vale uma amizade eterna do que uma noite de prazeres".E ele é bem bonitão, inteligente e interessante.Qualquer mulher gostaria de estar com ele...até eu...porém a amizade e o respeito mutuo falou mais alto.Somos amigos eternos e sei que posso sempre contar com ele.Já faz parte da minha familia postiça.

Tive um outro amigo também que pra mim era como um irmão mais novo.Ele me contava suas aventuras amorosas, seus problemas, se vestia e se despia na minha frente com tamanha naturalidade.Fisicamente muito "macho" ,mas de comportamento dócil...ele era gay(ativo)...:-)

Existe uma diferença entre "querer" a alguém e "querer bem".Isso se chama amizade.

Não importa a raça, condição social, estado civil ,ou opção sexual.A amizade será sempre verdadeira para aqueles que sabem conduzi-la com o respeito que ela merece.




Nenhum comentário: