terça-feira, 4 de novembro de 2008

Perdendo as formas

A mulherada anda largada,perdendo as formas.E isso não ocorre só entre as mais "experientes",é geral.Às vezes eu fico pensando cá com os meus botões.Como é que alguém consegue perder a forma com tamanha velocidade?É um tal de engorda, desengorda...
Eu tinha um amigo,se é que se pode chamar de amigo um velho doido e argentino ,que ostentava um "gran bigodón blanco" no meio da cara.Ele dizia:- Cuidate para no perder tus formas humanas ...tu todavia puedes".O desgraçado ria da mulherada que tinha perdido as formas humanas sem nem olhar pra própria barriga em forma... de jáca.Me poupe!
Pensando bem...o homem brasileiro (e os velhinhos também),são cheios de defeitos,mas tem "semancol".Coisa que não vejo em outras raças.
Pior é aquele que já provou ser gordo e hoje olha pros seus ex-colegas gordos com um olhar de discriminação.
Eu ando perdendo as minhas formas.Perdi 2 kilos.Não sei dizer ainda aonde.Talvez no cerebro.Sinto ele meio vazio....

Nenhum comentário: