segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O lado bom de ser brasileiro


Obrigada Senhor,por ser brasileira...Amém...

Depois de conhecer tantas raças e culturas diferentes, e até mesmo ter nascido no meio de uma raça estranha...a japonesa....

Eu sempre me vesti de verde amarelo.A minha alma é brasileira e tenho orgulho disso...apesar de ter deixado a minha pátria....mas eu volto...

"Um bom filho sempre a casa torna"...:-)

O brasileiro é cheio, cheissimo de defeitos: é folgado, é indisciplinado, é cheio de querer levar vantagem em tudo,é mal-educado ,cara-de-pau,alguns são preguiçosos...mas...defeitos toda raça tem.

O lado bom de ser brasileiro é o jeitão alegre e desencanado,não faz drama com nada e tudo é motivo pra fazer uma happy hour.O brasileiro é otimista por natureza, leve no contato social,amante da paz e da música.Em qualquer lugar que se vá sempre tem alguma musica tocando.
Que seja um radinho a pilha,que seja alguém tocando violão em casa,em um restaurante com show ao vivo, que seja em uma loja de cds tocando musicas no último volume, que seja no trabalho, dentro do carro,dentro do buzão,ou em qualquer outra parte.O Brasil é musical, e disso eu sinto muuuuita falta.

Nenhum comentário: