domingo, 2 de novembro de 2008

Eu,louca?Imagina!


Hoje jantando com uma super-hiper amiga que é quase uma irmã mais velha, daquelas bem chatas mas muito prestativas.Comentei que li em meu mapa astral um aspecto que "poderia"...eu disse..."poderia",ser interpretado como loucura ou distúrbios mentais.
Estranhamente ela começou a rir e quase teve um ataque de risos em pleno restaurante.Não entendi o ,por quê???????
Ela teria rido porque achou absurda a hipótese(remota) d'eu ser louca, ou se esborrachou de tanto rir ao constatar que ela já sabia deste meu pequeno desvio a loucura,sem consultar nenhum mapa astral?
Hoje nem vou dormir pensando nisso...hehehehe
Eu sou é feliz! As circunstâncias da minha vida é que me fazem infeliz por momentos...às vezes dias, às vezes meses...depende do tamanho da circunstância...:-)

Nenhum comentário: