sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Astróloga fajuta


Ainda nem fiz o meu curso de astrologia pela net e já tenho várias clientes?????

Tem gente até disposta a pagar????Mamma mia!

E o que que eu faço com isso?

Essa minha mania de fuçar e estudar temas ocultos ...e o pior de tudo é que as pessoas acreditam nas minhas interpretações...hehehehe

Até agora eu não errei nenhuma.Mas como eu ainda sou uma astróloga fajuta ,as minhas interpretações astrológicas vem sempre seguidas de um ...Sei lá,meu!Eu não tenho bola de cristal!

Isso frustra as minhas amigas sedentas por saber de seu futuro e acabo usando mais a minha intuição do que a própria interpretação sintética do mapa.Que poderrrrr!Que perigo!

Ou eu paro com as minhas interpretações fajutas,ou me aprofundo mais no assunto pra não ser leviana nas minhas interpretações .Às vezes tenho a impressão de que as pessoas esperam que eu diga algo, que eu faça uma profecia...Sei lá,meu!

Minha gente,eu não sou astróloga.Sou apenas uma curiosa.Não levem a ferro e a fogo tudo aquilo que eu digo.

Nenhum comentário: