terça-feira, 18 de novembro de 2008

Forças malignas


Como já dizia Bento Carneiro,o vampiro brasileiro:"-A minha vingança será maligna".
Admitir que temos dentro de nós tanto o bem como o mal é imperioso em certos momentos da vida.Não dá pra ser bonzinho e bem intencionado 24 horas ,e afirmar que o bem sempre vence o mal é uma grande hipocrisia.Que me perdoem os bons ,mas a maldade existe e deve ser canalizada em algo e não propriamente transformada em bem.
Para liberar certos males psíquicos é necessário liberar esta força do mal e direcioná-la pra algum lado.Daí cabe a cada um decidir que direção esta deve tomar.Sempre com bom senso é claro porque até em momentos de maldade total precisamos ter bom senso pra que esta força não retorne de onde ela saiu,ou seja,para nós mesmos.
O mais difícil nestes momentos de forças malignas internas é escolher a direção ,extravasar sem necessariamente fazer estragos ao seu redor ou para si mesmo.
Malhar , queimar calorias,começar a treinar boxe,correr 50 km em um único dia, subir ladeira de bicicleta,nadar contra a maré,escalar montanhas,se jogar do topo de uma montanha de asa-delta, entre outras atividades radicais...ou simplesmente meditar...
Mas falando francamente...não tem graça!
Esta energia maligna só se satisfaz quando conseguimos atingir a alguém, direta ou indiretamente.
Eu particularmente odeio qualquer coisa ou atitude brusca e física,portanto canalizo toda a minha malignidade "silenciosa" na força do meu pensamento e com a ajuda dos ventos uivantes, das marés revoltosas ,dos tremores de terra , de He-man, She -ha , Moon-ha e das forças ocultas de Etéria ,converto minha malignidade em forças do além e fico só esperando os fatos.Há que saber esperar...e eu sei esperar...
"Antigos espiritos do mal,transformem esta forma decadente em Moon-haaaaaaa".
Maligno?Que nada! Realistico.
A gente precisa se assumir acima de tudo pra poder viver bem consigo mesmo e se você tem alguma força maligna que te atormenta, joga tudo nas mãos do destino e das forças do universo.Se a conexão for justa,mesmo que seja para o mal ela acontecerá e te libertará.Não existe coisa pior do que conter a nossa malignidade interna e lutar para tentar transforma-la em bem.Causa dualidade.Bem e mal são duas forças distintas assim como yin e yang,se complementam mas não se transformam.
Teorias à parte, em certas questões ou ocasiões o melhor mesmo é arregaçar tudo.Chutar o pau da barraca e depois fazer o sinal da cruz e sair correndo.
Existe justiça também em nossos momentos de malignidade. Assuma-as e viva melhor...:-)

Nenhum comentário: