quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Idolos

Na adolescência tinha váriosssssss.Hoje quase não os tenho...os meus ídolos.O último morreu faz anos,mas ficou pra sempre aquela imagem de homem perseverante , vitorioso e temente a Deus .Èh!tô falando do meu idolo mor da adolescência, Ayrton Sena.
Hoje em dia tá complicado ter ídolos (em vida),parece até que as pessoas perderam esta "capacidade", a de ser ídolo de alguém.
Nem que fosse do nosso filho de apenas 5 anos.Éramos capazes de ser...
Uma mulher que marcou a minha vida foi a Leila.Que fim terá levado aquela mulher fascinante?
Sempre alegre, doida até as últimas consequências, ativa ,bem-humorada , naturalmente linda e justa,muito justa.
Me lembro dela chegando na loja (quase falida) com um sorriso de ponta a ponta como se a falência do seu negócio fosse apenas mais um inconveniente passageiro da vida.
-"Bananas...bananas...bananas".Manda comprar caixas de bananas bem amarelinhas pra vitrine ficar bem alegre.Vamos vender tudo a preço de banana."
-Bananasssssssss?????
-Éh!bananas.E quem comprar mais ganha um cacho de bananas de presente.
Imagina o que tem a ver bananas com uma loja de moda jovem surf wear?
As idéias fervilhavam quando nos sentavamos juntos na praça da alimentação,eu, Leila e Rubens.
Leila hoje deve estar perto dos seus 50 anos,mas sei que ela não perderá nunca o seu brilho.Será sempre fascinante e linda.Exemplo de mulher.

Nenhum comentário: