segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Relíquia


Encontrei o Dave na net.Finalmente.
Esta canção "Me and you" marcou a minha infância de idas e vindas as quermeces perto de casa.Eu sempre pedia pra tocar esta música.
Mas quem poderia imaginar que um dia,o destino me faria ouvir esta canção ao vivo,e ao pé do ouvido?
Pensava que Dave Maclean fosse um americano já morto,mas ele estava bem vivinho da Silva e era brasileiro.Fiz ele cantar 500 mil vezes esta canção pra identificar a voz.Só acreditei que ele era "ele",quando uma amiga minha me disse: - Sua tonta , ele é o Dave Maclean"...aí tudo mudou...
Nesta foto,ele ainda era cabeludo...:-)
Grande cantor,compositor ,pai dedicado,homem sensível e principalmente um grande ser humano.Podia-se confiar nele de olhos vendados.Grande figura.

Nenhum comentário: