sábado, 1 de novembro de 2008

Será a terceira guerra mundial?

Enquanto eu escrevia um dos posts,de madrugada ,na calada da noite.Começo a ouvir sons estranhos...
Seria a terceira guerra mundial?
Aviões das forças inimigas atacando a cidade de Shizuoka?
Bombardeio atômico?
Não.Era só o meu vizinho do lado soltando alguns trovões.uffffffffff
Ja não me bastasse o vizinho de cima que ronca noite a fora,agora sou obrigada a ficar ouvindo a artilharia do vizinho ao lado?
Analisando os sons dos trovões atentamente pude perceber que o vizinho ao lado é de origem japonesa, aproximadamente 35 anos ,1,70 m de altura no máximo , pesando uns 65 quilos aproximadamente e de personalidade introspectiva.Dada a pouca força das suas bufas flatulentas.
Agora me diz?Posso reclamar na administração pra pedir desconto no meu aluguel?
Já que eu ando dividindo a minha vida com mais dois?

Nenhum comentário: