terça-feira, 18 de novembro de 2008

coisas do Brasil

Uma das vantagens de viver aqui no japão é que nem dá mais pra sentir saudades das comidas típicas brasileiras.Tem de tuuuuudo aqui.
Hoje estava com muita,mas muiiiita vontade de comer pastel de carne e tinha que ser com molho de alho.Imagina se eu passei vontade?Que nada!Comi até não aguentar mais.Da próxima vez vou comprar até groselha...hehehehe...coisa de pobre...infancia pobre.
Semana passada eu estava louca pra comer frango assado e torta de frango.Passei vontade?Que nada!
Ainda nem é Natal,mas eu queria comer panetone Bauducco e lá fui eu matar a vontade.O café Pilão eu não dispenso e compro toda a semana,assim como o meu jilózinho, que é mirradinho mas dá pra matar a vontade.Assim não dá né!Nem sobra nada pra sentir saudade?
As lojas de produtos brasileiros aumentaram por aqui e agora até os japas são clientes.Outro dia vi um casal de japas comendo coxinha de frango em uma das lojas,e a japa carregava uma bolsinha Loui Vuittoun...e o casaquinho que ela usava me parecia ser um modelo antigo da Chanel,coisa básica por aqui que dá pra identificar se é japa ou descendente.
Aqui é o fim do mundo...mas fico muito feliz e orgulhosa de poder ver que os brasileiros sabem se virar em qualquer parte do mundo..:-)

Um comentário:

Minelinha... disse...

amiga... snif... aqui nao ta dando ainda pra matar tanta saudade do Brasil nao... acho que vou mudar pro Japa, isso sim!!! Ta com nada a terra dos narigudus! Bj