segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tolerância ou passividade?


Sinceramente...

Será a idade que vem chegando e nos fazendo mais tolerantes,mais indulgentes com os acontecimentos e com as pessoas,ou será somente uma simples "falta de saco" pra suportar as futilidades alheias que nos fazem meio ...passivos?

Não tenho tido mais paciência ou vontade de tentar entender as futilidades alheias,as necessidades superficiais ou até mesmo os contatos superficiais."Cada um com os seus problemas e bola pra frente que atrás vem gente."

Sinto falta de um pouco de bom senso,inteligência e sabedoria no mundo que vivo.Infelizmente são pouquissimas as pessoas que tem a capacidade de ver e entender os acontecimentos da vida de forma mais inteligente e profunda.Superficialidade é uma coisa que não estou conseguindo administrar na minha vida.Portanto..."Cada um com suas superficialidades", porque a minha tolerância é artificial.

Não posso negar a minha essencia mais pura...minha lua em escorpião que arregaça tudo.
Já conheceu algum escorpiano passivo e tolerante?Eu não!
Então...cuidado com a lua dele.E se por acaso se cruzar com algum escorpiano com a lua em escorpião...saia correndo enquanto é tempo.Porque se só a lua em escorpião faz estragos,imagina o sol em escorpião também...

Um comentário:

Minelinha... disse...

amigaaaaa, ieu ki u digue!!! eu so scorpianas dus cacetis so!!! neh facir nao!!! kkkkkkkkkkkkk, bj pro ce!