segunda-feira, 27 de abril de 2009

Energias,eu creio nelas

Nos meus momentos de "sanidade" eu compreendo que esse meu ódio pela raça japonesa é puro reflexo da minha relação com a minha familia.Porém,traumas e complexos de infância à parte,essa raça me irrita.
Sou filha de japonês e por isso me sinto no direito de criticar,pois conheço muito bem a raça e o que é conviver com um japonês de mentalidade arcaica.São insuportáveis.
Gostaria de não ser tão sensível assim ao meio ambiente e levar as coisas na boa,mas o que posso fazer?Pareço uma antena parabólica captando tudo que é energia existente no ar,boas ou más.
Essa semana acho que cheguei no meu limite,a minha antena parabólica captou ondas alcoolizadas demais,japonês bêbado é de doer na alma.Até a minha amiga pensou que eu tinha bebido e estava bêbada,mas eu não tinha bebido uma gota de alcool se quer.Estava sã e captando tudo ao meu redor,a sensação que eu tinha ao observar o ambiente em que eu me encontrava era o de um verdadeiro purgatório onde pessoas alcoolizadas faziam fila pra entrar nos reinos dos infernos.Exagero?Não creio.Talvez eu esteja completamente em outra sintonia e aquilo que vem de fora me agride só de pressentir.
Para um país que tem ou tinha como ministro um bêbado que se apresentou em público(Roma) totalmente embriagado,não é de se estranhar que os seus compatriotas também sigam o seu exemplo e bebam em demasia.O nosso presidente Lulalá é um cachaceiro assumido,mas eu nunca ví ele embriagado em algum ato público ou em viagens internacionais representando o país.
Dois dias de meditação e purificação,mas a cara ainda não melhorou.Queria poder ter a capacidade de desconectar a minha antena parabólica só de vez em quando...para o meu próprio bem.Energias baixas me fazem mais mal do que uma doença virótica.
Estou pagando todos os meus pecados aqui nessa terra por maldizer a raça.Eles não são tão maus assim...eu só não quero é me relacionar com eles além do necessário.É pedir demais que eles não me toquem?
Acho que eu tô começando a criar nôjo de japonês...taqueopariu!A minha ligação com as minhas origens anda piorando....

Nenhum comentário: