domingo, 26 de abril de 2009

Momento de purificação


Peguei o dia hoje pra limpar o meu quarto de tralhas que eu não uso mais,acender incensos e ficar trancada no quarto me purificando...quase meditando.

Nessa época louca em que vivemos acabamos nos esquecendo de cuidar da nossa porção essencial ...a alma.Sempre estamos tão preocupados com o corpo e com a aparência que nos esquecemos de dedicar alguns minutos que seja por dia para alimentar a alma.

Cada um que faça a sua maneira,não importa se fazendo orações,louvando a Deus em canções,meditando ao som de um mantra...tanto faz.O importante é estar em conexão com o Divino e alcançar um pouco de paz espiritual.

Quem consegue atingir essa conexão nunca se sentirá sozinho , nem desesperado, e o stress dá uma folga.

Eu fiz a minha purificação ouvindo música gospel.É incrível como a paz interior rejuvenesce.Espero poder ter tempo pra seguir cuidando de mim ,de dentro pra fora.

Nenhum comentário: