quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vênus na casa 11




Este é o aspecto que está regendo a minha Vênus,que está localizada na casa 11,a casa dos relacionamentos a nível de amizades.Parece mentira mas é exatamente isso o que estou vivendo ha algumas semanas;as amizades.


Sem perceber estou gastando mais com a conta telefônica.Agora eu ligo para os amigos,eu os procuro com mais frequência e por mais incrível que pareça...hehehe...estou gostando da companhia das minhas amigas que antes me pareciam tão chatas e sem graça.Na verdade acho que a chata era eu!Não sei como elas me suportam e ainda me querem bem.


Fases da vida, e esta é apenas mais uma fase que estou vivendo,mas sei que se não fossem eles,os amigos eu não poderia sobreviver a esta fase.


Amizades verdadeiras não se compram.Um grande amigo não é aquele que te empresta dinheiro.Um verdadeiro amigo é aquele que acredita em você,que torce por você sempre,que te apoia,a troco de nada.


Deus,obrigada pelos amigos que o Senhor coloca sempre em minha vida...:-)
Se tem uma benção que recebí de Deus,esta é a melhor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida blogueira !!! rsrsrs. nao sei o seu nome.
Adore o que escreveu sobre a sua venus na casa 11. tambem a tenho neste casa das amizades e tenho sentido que uma nova fase relacionada a amizades tenha chegada em minha vida. Desejo muitos amigos para nos, e muita alegria e prazer em nossas convivencias. Um abraco, Lisane.
lisanepatusco@msn.com
se puder me confirmar que recebeu este email, ficarei feliz !!!

Viajante disse...

Olá, amiga.

Primeiramente obrigada por visitar o meu blog. A minha Venus já se mudou da casa 11 faz um tempinho...rs, agora estou com a minha venus na casa 1, após lonnngos meses de introspecção na casa 12. Infelizmente não estou muito para amigos nesta nova fase. Fases da vida amiga, fases...Este post eu o escrevi em 2009. Mas mesmo assim fazer novas e boas amizades sempre é bom independente dos aspectos astrológicos...
Um abraço e muita sorte com as suas novas amizades...:-)