quinta-feira, 23 de abril de 2009

Filosofia de vida

Difícil descrever este período...
Posso dizer que apesar dos pesares eu ando com sorte e este periodo tem sido favorável para mim em todos os sentidos,mas sei que se não fosse a minha paz interior ,"tal" periodo teria sido um inferno à mais por viver.
Muitas mudanças estão ocorrendo e a sensação que tenho é de que não estou controlando mais nada.Estou me deixando levar e não estou resisitindo a elas.Talvez o meu grande erro tenha sido essa minha mania de querer controlar tudo e por muitas vezes ir contra a maré.Dessa vez vou deixar a vida me levar.Só um pouquinho.
Vou confiar as rédeas da minha vida a "Ele"...que me tranquiliza sempre.Claro que estou falando de Deus.Nem sei como fui budista convertida por alguns anos.
A filosofia budista me ajudou a organizar a minha vida por um bom periodo e confesso que ate hoje utilizo os sábios ensinamentos desta filosofia.Apesar de ter encontrado sabios ensinamentos e diretrizes concretas nesta filosofia de vida,me fazia falta a compaixão, a misericórdia,o amor divino .
Hoje descubro que "Ele" sempre esteve dentro de mim,um pouco esquecido pelas intemperes da vida, porém ,sempre vivo.
Apesar da minha fé em Deus eu ainda não me enquadro em nenhuma religião,aliás,esta palavra não me agrada nem um pouco.Prefiro chamar tais descobertas e sensações de filosofia de vida.Eu tenho a minha em particular e isto me tem bastado.

Nenhum comentário: