segunda-feira, 13 de abril de 2009

os velhinhos de Sodoma e Gomorra


Ando tendo pesadelos com os velhinhos de Sodoma e Gomorra,o mais raro é que esses veinhos são grisalhos e de zoin puxadin!Affff!

Como posso eu estar querendo me espiritualizar no meio de tantos velhinhos tarados e bebados?Sai pra lá Exú!Saravá meu pai!Sai de retro Satanás!

Com as experiências que eu ando vivendo nesses últimos mêses,afirmo e reafirmo que é mais do que necessário estarmos em harmonia com o universo que nos cerca,porque do contrário,é como se estivessemos sendo agredidos pelo ambiente de forma passiva.

Mas quem foi que disse que eu quero me harmonizar com os "velhinhos" de Sodoma e Gomorra?

Quando eu era pequena,a minha mae sempre me dizia que devemos sempre respeitar os mais velhos.Ela só esqueceu de dizer que tem alguns "exús" disfarçados de dôces velhinhos de cabeça branca que não merecem respeito algum.

Nenhum comentário: