quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coisas fofas

Como a minha vida é muito louca e nunca tenho um paradeiro certo, decidi que não vou gastar mais nenhum centavo com decoração e utensílios para casa. Até hoje, mesmo após quase 9 meses de recém chegada a terra dos comedores de miojo lamen ( outra vez) , eu já me mudei de cidade e para não ter que ficar carregando muita mudança eu ainda estou com apenas um prato, um garfo, uma colher, uma panela e duas xicaras que eu ganhei. Também não vamos exagerar né! E quando vem visitas em casa e eu nunca tenho nem copos e nem talheres?
A minha salvação tem sido as lojas de 100¥, uma espécie de 1,99 japonês que tem de tudo e com artigos de uma variedade e qualidade melhores do que as que eu vi em São Paulo, apesar de serem quase tudo de origem chinesa.
Hoje decidi colorir um pouco o meu canto. Comprei utensilios domesticos , tapetes e papel de parede para a cozinha. Tudo muito colorido. No proximo mês vou procurar uma cortina mais alegre e uma poltroninha para os meus momentos de leitura. Meu apartamento está mais parecendo uma casinha de boneca.
A foto abaixo é de um joguinho de xícaras colorido , e o objeto estranho no meio é um saleiro muito simpático que dá para por sal e pimenta separados. Achei muito fofo!

Nenhum comentário: