sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ele está sempre comigo



Já escrevi em outros posts sobre as minhas orações bem direcionadas e a resposta quase que imediata de Deus, mas decidi escrever de novo e registrar o meu agradecimento. Afinal, para quem inventa de se aventurar em terras estranhas ( já não tão estranhas) sozinho , com a cara e a coragem , sem lenço e sem documento, só Deus para nos proteger. 
Durante várias semanas passei ansiosa e com receio de ter problemas na imigração em função da nova lei japonesa de imigração que entrou em vigor desde 9/07/2012. Quando eu cheguei no aeroporto de Osaka não me avisaram de tal mudança e nem tão pouco na prefeitura onde fui me registrar. Me mudei da cidade logo após e não havia feito a alteração de endereço que é obrigatória e com prazo determinado e risco de pagar multas . Protelei ao máximo com medo de ter que despender mais dinheiro por culpa da minha ignorância. Protelei tanto que se passaram mais de 8 meses e eu não sabia como resolver isso. Graças as minhas orações e um jeitinho brasileiro, tudo correu perfeitamente bem e já fiz a baixa na cidade anterior e o registro na nova cidade sem nenhum ônus. Afff! Rezei tanto que Ele, o todo poderoso já deve estar cansado  de ouvir os meus chamados. 
Todas as vezes que estou em alguma enrascada ( e são tantas), eu peço proteção e sabedoria para que tudo se resolva para o bem. Para o meu bem , de preferência. E não é que Ele responde prontamente?
Desde que me aventurei a viver sozinha peço sempre a Deus que esteja sempre comigo. Não me sinto nunca sozinha, mas o mais incrível é como Ele atende aos meus pedidos, justo naqueles momentos mais delicados. 
Obrigada Senhor por toda a proteção que tenho recebido. Muito obrigada Senhor, por mais um dia com a graça de Vossa proteção. Amém!

Nenhum comentário: