sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ataque de romantismo





Não adianta. Eu sou romântica!Eu admito!

Às vezes tenho ataques de um romantismo exagerado que nem cabe dentro de mim. Só falta eu sair por aí declamando poemas de amor, mas como a minha memória é curta,eu nunca lembro de um poema inteiro.Nem mesmo aqueles que eu mesma escrevo.Romântica desmemoriada é ruim né ?

Mas eu acho que fui influenciada pelas foto- novelas que eu lia quando eu era adolescente,pelos filmes da sessão da tarde com o Marcello Mastroianni e Sofia Loren.Meus preferidos eram Romeu e Julieta ,Giacomo Casanova e um tal de Conde de Monte Cristo.E os pássaros feridos?Não perdia um capítulo da mini-serie. Sem contar a fase da Cinderela,Branca de Neve,Rapunzel,A bela adormecida,a Bela e a fera.Decididamente o meu romantismo vem desde a mais tenra infância.Isso tem cura?Acho que não.

O mais embaçado é controlar este romantismo todo que às vezes emerge do nada,sem motivo algum,sem nenhum alvo.Devo parecer meio doida mesmo aos olhos dos outros quando uma simples foto como esta acima de Romeu e Julieta me faz viajar na maionese.Este amor visceral de Romeu e Julieta. Ahhh! o amor é lindo.E não importa se é em ficção ou realidade.Ele sempre será lindo...:-)

Nenhum comentário: