quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sonho ou realidade

Sonhei que estava na Itália...mas também no Brasil..Como é difícil viver de sonhos, "quase" subconscientes.
Tinha planos de acordar cedo hoje e ir dar um giro na praia,mas quem é que disse que eu acordei cedo?
Nem escrever eu posso.O tempo se tornou curto,outra vez.
Mudar os habitos invernais pra poder viver o verão está sendo mais difícil do que eu imaginava.
Sedentária e "quase" ex-fumante,querendo melhorar aos poucos...piano piano...
Esse negócio de "quase" não tem funcionado.Ou se faz ou não se faz.
Estou decepcionadissima comigo mesma.Me desperteri 5 horas depois do que eu pretendia e a primeira coisa que fiz foi fumar um cigarro.Agora com o tempo curto,com certeza vou comer um lanche ao invés de preparar aquela refeição saudável que pretendia fazer se eu tivesse despertado 5 horas antes.
Decepcionadissima!!!
Também...quem manda ficar sonhando que está em dois países distantes quando na realidade se está do outro lado do planeta?
Claro que tinha que acordar tarde né!Um giro de avião Tokio-Roma-S.Paulo,deve dar uns 20.000 km ou mais.É lógico que levaria mais de 5 horas pra despertar deste sonho.
Como sou defensora dos "sonhos",e sempre digo que uma parte de nossas vidas são sonhos e outra realidade.Vou me conformar.
Estava vivendo o meu mundo subconsciente e nele eu estava bem acordadinha...:-)

Nenhum comentário: