domingo, 27 de julho de 2008

fio dental

O verão japonês é muuuuuuito estranho mesmo. Como se já não bastassem as mulheres que vão vestidas dos pés a cabeça e de sombrinha a praia,hoje vi uma coisa muuuuuito estranha.Talvez eu seja um pouco conservadora .Sei lá!!!
Hoje fomos a praia, eu e umas amigas japonesas.O sol estava ma-ra-vi-lho-so.Alugamos umas cadeiras de praia e lá ficamos só largatixando na praia.De repente,uma visão inusitada.Um japa de fio dental.Ehhhhh! Ele estava caminhando pela praia de fio dental azul calçinha. Meuuuuu! Eu juro que nunca vi isso no Brasil!
O pior é que o japa deveria ter lá os seus 40 anos ou mais,e no Japão não é normal um homem de mais de 40 anos estar vestido assim. Mas pra quê fio dental?e ainda por cima azul calçinha?
Tentei tirar uma foto com o celular, mas o "zoom " do meu celular não tem boa definição a distancia.Que pena!
Mas será que ele era um japa exibicionista?Aprendiz de sumô ?Será gay?
Brasileiros quando estão em bando são uma tristeza, e alguns brasileiros que estavam na praia começaram a gritar e tirar sarro do japa de fio dental.
Como somos conservadores, não?
Qual o problema do japa estar de fio dental na praia? Talvez ele goste da marquinha de sol no rego. E daí?Ninguém tem nada com isso. Mas por que azul calçinha?
Outro detalhe diferente é que nas praias aonde tem maior concentração de banhistas tem sempre uma equipe de salva-vidas e alguém fica monitorando a praia e comunicando aos banhistas a hora de sair da água.O tempo estava fechando e com risco de relâmpagos.
O engraçado era ver os salva-vidas correndo atrás da brasileirada que não estavam nem aí e se metiam na água.
Eh!Não tem jeito!Brasileiro é brasileiro em qualquer parte do mundo.Faz que não entendeu e não estão nem aí .

Nenhum comentário: