sábado, 26 de julho de 2008

Verão part II

Mais um sabadão de sol e lá fui eu sozinha dar as minhas pedaladas de bike até a praia deserta de pedras.Aproveitei o sol escaldante e fiquei lá...largatixando...
A praia toda estava deserta desta vez.Totalmente deserta...quer dizer,quase deserta.
O monólogo:

- Jimoto no ko desu ka?
- Você é da regiao?

- Ham?

- Chiyugoku jin desu ka?
- É chinesa?

-Hammmmmm??????????

- Ahhh!Gaijinsan ka!
- Ahhh!é estrangeira!

- Hum...

E assim se foi o meu segundo paquera japa de verão...
Mas esse era mais velhinho,uns 45 anos e parecia que lhe faltava um dente. ..
O nível tá caindo.Mas percebí que os japas são bem na deles.Se você não der bola,eles não ficam te pentelhando.Menos mal,por que esse eu tenho quase certeza que lhe faltava um dente.O ponta direita...:-)

Nenhum comentário: