domingo, 20 de julho de 2008

Intuição

Li vários artigos sobre intuição na net e a única que me pareceu mais clara e objetiva é esta deste site:http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/014/atitude/conteudo_238152.shtml
Assim como eu sempre compreendi a minha intuição;uma viagem pra dentro de nós mesmos .
Conhecimentos tácitos. Esta era a definição que eu buscava para aquela intuição que nada tem a ver com mediunidade ou poderes paranormais. Existem exercícios para aumentar a intuição e muitas vezes estes conhecimentos são utilizados em grandes negociações financeiras.
Lembram do famoso "tino para os negócios"? É mais ou menos por aí.
Eu particularmente tenho uma ótima intuição para desvendar pessoas. Já de cara sei se a pessoa é do bem ou do mal, só olhando nos olhos e observando os seus gestos.Mas isso é fácil de desvendar.Os olhos são as janelas da alma.
Não sei ainda por que algumas pessoas não conseguem enxergar isso?É tão óbvio!
Às vezes um olhar circunspecto esconde muita dor e não necessariamente frieza, ou um olhar triste muitas vezes esconde muito rancor e mágoa ,camufladas por uma sensibilidade egoísta.É tão obvio!
E quando o olhar não reflete o que se tenta dizer em palavras?
É como um "eu te amo" que vem da boca pra fora e não do coração.Os olhos entregam...
Eu prefiro uma boa conversa de olhares silenciosos...:-)

Um comentário:

Minelinha... disse...

Muiehhhhhh!!! Seu blog ta muito bao!!! Eu to no Brasa ainda, mas quase todo dia venho ver o que voce ta escrivinhando!!! Racho de rir! Ou to meio sem tempo de iscrinha no meu, mas qdo da dou umas tecladinhas!!! Outro dia tentei mudar o visual e sumiu tudo! kkkkkkkkkkkkkk!!! Quando chegar la nas zitalia eu arrumo! Manda noticias, tenho um monte de novissssss, beijao!!!