sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meteorologia

Satélites meteorológicos ,sapo coachando,o olho do gato que muda de cor,o cheiro de chuva.Tudo isso funciona muito bem pra avisar que vem vindo chuva por aí.Mas os meus calinhos nunca falharam.
Diálogo em portunõl com uma amiga incrédula que ainda não conhece o poder dos meus calos:

- Hoy va llover.

- Quién te ha dicho?

- Non sé.Mis callos duelen.

- Hoy ha salido en la previsión del tempo que no va llover.

- Estas sigura?

- Si.Estoy sigura.

- Pero...mis callos duelen.

- No,amiga hoy no va a llover y ni tanpoco mañana.

- Pero ...tal vez a la noche lloeva un poco...

- No amiga.No va a llover.

Sempre é assim.Meus calinhos meteorológicos começam a doer (pulsar),e ninguém acredita em mim,só porque os satélites são japoneses e talvez mais avançados tecnologicamente.Mas as pessoas se esquecem que os meus calos também são de fabricação japonesa.

Segundo a meteorologia hoje seria sol o dia todo.Meus calos dizem que não.Os sapinhos já começaram a coachar.Dois contra um.
Quando eu escreví este post era de manhã.Agora tá o mor sollllll!Calor de uns 30 e la vai paulada!!!Muito calor!Acho que os meus calos estão cansados e se enganaram de horario,mas a noite vai chover...:-)

Praia,bronzeadores, sol,japas estranhos.Me aguardemmmm!!!Iuhuuuuu!!!

Nenhum comentário: