segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sensações



Eu devo ser uma pessoa muito fácil, ou muitoooo difícil de se conviver.O meu humor muda muito conforme as minhas sensações.Normalmente na tpm eu sou um porre e às vezes nem eu mesma me suporto.Imagina se eu suporto os outros nessa fase?Nem...
As minhas amigas já me conhecem e sabem que não podem pisar nos meus calos nessa fase. Cheguei até a deixar um calendário das minhas fases lunares lá na minha mesa.Assim as pessoas podem se orientar melhor e saber se podem ou não levar uma patada...hehehehe
Esta semana em plena tpm, fui tomada por uma sensação de maravilha que veio não sei de onde .Talvez porque comecei a me mover e fazer caminhadas ao ar livre,observando a paisagem ,talvez porque é verão.Sei lá! Uma coisa é certa. Devemos sempre criar estas sensações dentro da gente e não esperar que elas aconteçam ao acaso.A espera pode ser demorada.
Criar o nosso próprio momento e vibrar positivamente faz acontecer pequenas maravilhas no nosso dia-a-dia. Construir estes pequenos momentos e guardá-los na eternidade é uma necessidade. Assim ,quando estivermos com as energias um pouco baixas podemos nos reenergizar através destas boas recordações que vibrarão com a mesma força,apesar do tempo. E como vibram as minhas recordações!Nem te conto!...:-)
Sempre tento explicar esta simples técnica a algumas amigas "baixo-astral ", mas parece que elas não me entendem.Uffff!Isso me frustra!Inteligência emocional é tudo nesta vida!
A cada etapa da vida que ultrapasso, a cada degrau que subo no meu processo de autoconhecimento, mais e mais pessoas vão ficando para trás.Vamos nos tornando mais seletivos naturalmente.Mas eu quero levar mais e mais gente comigo ao podium...:-)
Dá-lhe Ayrton Sennaaaaaaaa!!É o Brasil!É o Brasil!!!
Apesar da carroça estar mais pra Rubinho Barrichello do que o nosso saudoso e imortal Ayrton...

Nenhum comentário: