quinta-feira, 31 de julho de 2008

Viagens

Dizem que querer viajar muito é uma necessidade do subconsciente de se libertar e se conhecer melhor.Viagens sempre tiveram ligação com conhecimentos.Sejam elas turísticas ou culturais para outros países.
A cada viagem que faço volto com uma nova bagagem.Não estou falando da bagagem de mão,nem do excesso de bagagens.Falo daquela bagagem que só você pode carregar a cada viagem,a cada retorno.Nunca irão te parar na alfandega portando esta bagagem de viagem ,porque ela já estará incorporada a você.
Minha última viagem ao Brasil foi muito proveitosa.Resgatei muito de mim .Voltei com a bagagem (de vida) cheia,mas ao mesmo tempo muito leve.
A viagem para a Itália foi mais um sonho que desejava realizar .E o realizei.Fui buscar saber desta "empatia"com a cultura mediterrânea.Ela realmente existe.
Estou programando a proxima viagem.Ainda não decidí para aonde...mas a tendência é cada vez mais ser definitiva...:-)

Nenhum comentário: