sábado, 5 de julho de 2008

Longe...

Queria lêr mais.A vontade não vêm.Se escapou...
Queria escrever mais.Não consigo nem em uma língua, nem em outra...
Queria estar não sei aonde,fazendo não sei o que...
A cabeça em um lugar,o corpo em outro...tão distantes
Os sonhos se confundem com a realidade...
Necessidade de estar com as pessoas,mas também só...
A realidade me chama...
Abro os olhos...
Não estou aonde pensava estar...
Perdí a noção do que é real e surreal...
Passado,presente e futuro se misturam em um único tempo...
Neste espaço,não faz diferença de aonde estou...
Comunico-me em uma língua que não é a minha...
Preciso fazer-me entender.Preciso entende-las...
Mas não consigo perfeitamente.Isso me incomoda...
Descubro que não é a língua o problema...
É a distância que me separa...
Estou muito longe...

Nenhum comentário: