sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gratidão

Romantismo à parte.Não poderia deixar de escrever algumas linhas no meu blog pra agradecer a Deus pelas amizades que tenho.O que seria de nós pobres almas viajantes por este mundão a fora se não fossem os amigos.
Esta semana eu tive um pouquinho de anemia(outra vez) e recebí tanta atenção e carinho de minhas amigas .Poxa vida!Essas coisas é que me comovem profundamente.Pequenos gestos de carinho.Aliás,eu sempre preferí receber aqueles pequenos gestos sinceros do que aqueles grandes gestos que no fundo tem sempre uma duplicata pra você pagar depois.
Como dizia um velho e sabio amigo:"Ninguém dá nada a ninguém sem esperar algo em troca quando o gesto é grandioso, mas penoso para a outra parte de alguma forma. "
Então,que venham os pequenos gestos grandiosos a mim.
Obrigada Deus por ter amigas tão valiosas.
Adoro todasssssss!!!!Mas eu sei que "Ele" lá encima tá sempre ouvindo as minhas preces.Às vezes "Ele" se faz de surdo,faz que não entendeu...
Mas através dos gestos das minhas mais caras amizades ele se faz presente.
Paz,amor,harmonia e saúde para todos nós!Nossa!Hoje eu tô só um pouquinho anemica,(vou melhorar),mas tô iluminada...:-)

Nenhum comentário: