terça-feira, 28 de abril de 2009

Rebelde sem causa

Semana passada estressei como nunca,claro que nem preciso dizer que foi por causa da minha convivência com essa raça divinamente desgraçada de japas né!
Nem fui trabalhar no domingo passado por puro estado de ...neurose.Éh!agora eu ando com fama de neurótica no meu trabalho.Só me faltava esse adjetivo.Mas vindo daquela raça,eu nem ligo!
Além de neurótica eu ando com fama de "ruim" entre alguns clientes que me consideram pouco submissa,mas eu já percebi que esse tipo de comentário vem sempre daqueles que fatalmente se sentem atraídos por mim mas se chocam com o meu caráter pouco submisso.
Para aqueles que nunca na vida conviveram com a raça japonesa,talvez a imagem que eles tenham não seja assim tão traumática,mas para quem como eu conviveu com um verdadeiro samurai dentro de casa,esta é uma experiência que seria totalmente dispensável a esta altura da vida.
Já me disseram pra eu fazer análise e aceitar as minhas origens ,porque isso com certeza seria um trauma psicológico de infância a ser vencido e trabalhado.Me poupem!Aqui não tem nada pra ser trabalhado e vencido.
Quando uma coisa ou pessoa não te serve,não serve e basta!
A minha revolta foi tanta que fiquei 2 dias sem tomar banho e fui trabalhar assim mesmo,com os meus odores naturais.Pra que tomar banho, me perfumar toda e gastar minhas carissimas colonias e perfumes importados se depois vão dizer que eu estou fedida?
Dizem aqui que os japoneses não gostam de perfumes fortes porque o cheiro da outra pessoa pega na pele e a "esposa" pode sentir o cheiro.Então é fácil,é só não encostar a mão na outra pessoa.
Agora eu tive uma idéia maravilhosa que vou usar como arma de trabalho,vou ficar 2 dias sem banho e passar muito,mas muito perfume francês.Será que assim com o tempo eu crio na pele um repelente natural contra assédio de japas?
Se não funcionar com 2 dias sem banho,vou aumentar gradativamente pra ver no que dá.
Oh raça feia e sem tempero!

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sorte tua que pode ficar sem tomar banho!!!!! que inveja viu! Sera que se eu ficar sem tomar banho aqui tambem paro de levar cantada barata de filho de dono de posto de gasolina, casado e metido a besta??? sera que vai dar pra sentir meus odores naturais ate no msn???kkkkkkkkkkkkkkkkk... oh vida viu!!!