domingo, 14 de fevereiro de 2010

carnaval ...eu heim


Uma olhada nas notícias sobre o carnaval do Rio de Janeiro, e como não poderia ser diferente,tem sempre uma parente da mulher melancia dando mole no Sambódromo.Daqui a alguns mêses com certeza rola um convite pra capa da Playboy e etc...

Nada contra as gostosas do Brasil,afinal de contas as mulheres brasileiras são as mais belas do mundo na minha opinião.A variedade é tanta que tem pra todos os gostos,mas o que me deixa incomodada é a imagem da mulher brasileira no exterior.

Quando eu estive na Suiça italiana vi uma meia dúzia de brasileiras na rua ,mas pela cara delas e pela maneira de falar (um tanto vulgar) e mascar o chiclete,eram bailarinas ou prostitutas,ou as duas coisas juntas.Lá na Suiça dizem que pra identificar uma brasileira basta reparar se ela masca chiclete e se tem o culo levantado.Me poupem!

Ainda tem gente que se diz inteligente (certos europeus) mas não conseguem desassociar a imagem da mulher brasileira a samba, culo alto, chiclete , materialismo e prostituição.Agora, a culpa é deles?

Basta olhar as imagens que são transmitidas do Carnaval carioca e o excesso de exposição de certas musas,modelos ,sei lá que categoria nova de modelo é essa que inventaram agora que tem 120cm de buzanfa , 95cm de silicone ,pernas de jogador de futebol e cara de empregada doméstica.
O carnaval brasileiro é uma tradição nacional conhecidissima no mundo todo que atrai milhares de turistas de todas as partes do mundo,no entanto, a imagem da mulher brasileira é exposta de forma extremamente vulgar.Só quem já viveu no exterior pra saber o quanto os estrangeiros associam a imagem da mulher brasileira a sexo fácil e a falta total de cultura.
Mi dispiace...

Nenhum comentário: