domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cinturinha de pilão


Nunca pensei na minha vida que um dia eu tivesse que fazer dieta. Vejo as minhas amigas sofrendo com dietas malucas e sempre achei essa "neura" de fazer dieta um absurdo...mas...

A hora da gente sempre chega, cedo ou tarde. Pra mim chegou tarde, mas chegou.

Nunca engordei tanto em tão pouco tempo e chego a estar pasma comigo mesma.Desta vez eu acho que vou ter que enfrentar uma ligeira dieta e excluir pelo menos os paes que eu como de manha, à tarde, a noite, e antes de dormir. Seria uma boa economia no orçamento e de tabela poderia perder pelo menos uns 2 kilos ou não aumentar mais de peso.Coragem! È a primeira vez na vida que penso em fazer dieta.

Ando tão neura com os 4 kilos à mais que adquiri nos ultimos mêses que já andei comprando umas cintas modeladoras pra pelo menos não dilatar tanto o estômago.

Nunca pensei que eu fosse um dia usar essas cintas modeladoras de novo. A última vez foi ha muitos anos atrás após a minha gravidez.

Pra tudo na vida tem se uma segunda vez...

Da minha cinturinha de pilão restou apenas o "ão"...:-)

Nenhum comentário: