domingo, 14 de fevereiro de 2010

Terra da garôa?




Todo bom paulistano sabe que no verão metade da estação é feita de chuvas e trovoadas e que no inverno rola sempre aquela garôa fininha que nem molha tanto,mas enche o saco e para o trânsito geral no centro da cidade.Por isso ,a minha querida São Paulo é conhecida como a terra da garôa.


Ha mais ou menos um mês atrás falei com uma amiga de São Paulo pelo Skype e ela havia comentado comigo sobre o caos que andava a cidade por causa das chuvas que não cessavam nunca. Como ela sempre foi meio exagerada nem dei muita importancia.


Hoje pequisando a previsão do tempo no mundo (eu não vejo a hora de terminar o inverno) e tentando entender de onde vem e quando termina o frio no hemisfério norte, decidi xeretar o hemisfério sul também ,a minha velha Sao Paulo.


Mais de 30 graus com previsão de chuvas pra semana toda.Já até imagino o caos que deve estar durante a semana com kilometros de engarrafamento,o rio Pinheiros transbordando ,relâmpagos e trovões que sempre provocam uma queda na rede elétrica e somos obrigados a ficar uma noite inteira sem luz e perder os capítulos da novela das 8.


São Paulo não mudou mesmo.Só anda naturalmente caótica.

Nenhum comentário: