quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mulher é bicho esquisito

Se tem uma coisa que eu admiro nas pessoas é o bom senso. Pena que isso seja virtude de poucos...
Eu ando de saco cheio da mulherada e não estou tendo um pingo de paciência pra ficar ouvindo reclamações, queixas e achismos.As mulheres são cheias de querer "achar" que sabem, mas nem sempre os "achismos" de algumas tem bases concretas.PQP!Eu tô ficando muito chata!
Mas experimentem conviver com mais de 10 mulheres em uma única seção pra ver o que é bom pra tosse.Sempre tem uma na TPM, quando não, todas de uma só vez. Ave Maria!Ninguém merece!
E como são invejosas...fofoqueiras e encrenqueiras.Claro que não são todas (pela graça de Deus), mas digamos...quase todas.
Ultimamente tenho mudado os meus conceitos sobre muitas coisas, e ainda estou em plena metamorfose. Um dos conceitos que eu mudei é sobre o homem bigamo.Hoje ,eu penso que um homem que é casado com duas mulheres e ainda de quebra tem uma amante, não é um safado.É um santo, ou um herói...:-)

Nenhum comentário: