quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pequenos milagres

Nas reuniões de célula que estou frequentando ha mais ou menos um ano e sem muita frequência ,algumas participantes (minhas carissimas amigas) me falaram sobre o milagre da multiplicação e tantos outros milagres,mas pra quem é católico e não praticante,ou melhor, quase agnóstico é complicado crer em coisas tão irreais como os milagres. Seria preciso vivencia-los para crer.É claro que para vivenciar milagres é necessário estar em total comunhão com as forças do universo.Não basta querer, é preciso sentir.
Uma amiga minha (iluminadissima) me falou sobre crer em milagres e no poder de Deus .Ela me disse apenas para crer porque ela não sabia explicar como esses milagres acontecem,mas que acontecem.Bom, ainda não sou completamente fiel a certas crenças,pra dizer a verdade tenho uma veia um pouco cética,o que complica muito na absorção de argumentos pouco convincentes.Mas falar de fé é muito complicado.São coisas que cada um sente de forma diferenciada.Alguns são fervorosos, outros menos e assim vai...
Resumindo,falamos tanto sobre milagres nestes últimos dias que acabei ficando com isso na cabeça e questionando a questão dos milagres .Será que eles realmente acontecem para quem duvida,mesmo que seja um pouquinho?
Aos poucos descubro que milagres acontecem,mesmo que pequenos e sem grande impacto na vida de todo o dia e que nós é que somos tão ingratos e não percebemos os pequenos "grandes" milagres que Ele nos proporciona a cada dia.
Hoje aconteceu um pequeno milagre...o da multiplicação.

Nenhum comentário: