domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tudo na vida tem o seu preço

Frio de inverno ainda, um chá de maçãs bem quentinho,uma coberta aconchegante , um certo tédio, silêncio e o principal...paz, muita paz. É nestas horas de aconchego no meu lar doce lar que agradeço sempre ao meu bom Deus por me permitir estar tranquila e serena ,aproveitando apenas da minha própria e agradabilissima companhia.Éh, eu me entendo , me respeito e me amo.Sou uma ótima companhia pra mim mesma.
A casa está limpissima como sempre ,só faltam algumas roupas pra lavar, o banho como sempre na minha banheira com sais de lavanda e uma taça de vinho...australiano(nem tudo é perfeito).Ontem e hoje reservei um tempo só pra mim,no silêncio do meu apartamento.Nem a tv liguei hoje pra não ter que ouvir notícias banais sobre a economia mundial.Ela me afeta sim,mas nem todos os dias sou obrigada a ficar ouvindo s bombardeios dos noticiários.
Pra mim é imprescindível estar em isolamento total ,que seja ,apenas um final de semana pra me refazer e me preparar pra mais uma semana de trabalho.Que por sinal não tem sido nada fácil.Ando cansada, mas é justamente nos finais de semana na tranquilidade do meu lar que me conscientizo do quanto "estou "independente e auto-suficiente...quase egocentrica.Sei que devemos sempre controlar os nossos excessos e a auto-suficiência quando é em demasia não é lá uma boa coisa pra a vida social.Por enquanto está tudo sob contrôle. Está bom assim...

Nenhum comentário: