quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem direito a ter problemas

Fico observando as minhas amigas que trabalham comigo.Cada uma tem uma história diferente de vida mas que acaba sendo tudo igual.Casaram, tiveram filhos e até hoje ralam pra caramba.Pra piorar ,com a crise economica mundial a maioria dos homens que perderam os seus empregos ainda estão desempregados,ou tendo que se sujeitar a salarios mais baixos.Alguns já viraram donos-de-casa, e lavam passam e cozinham enquanto a mulher trabalha fora.Todas as minhas amigas são cheias de responsabilidades, se não com os filhos,com as finanças do lar.
E eu?com as minhas finanças completamente zuadas desde a última vez que fui viajar, sem hora pra acordar, sem roupa suja aos kilos pra lavar, sem gente reclamando na minha orelha, sem ter que dar satisfação pra ninguém e tentando colocar as economias em dia pras próximas férias em alguma cidade da Italia .
Problemas? Eu também tenho.O que tem me faltado são as responsabilidades, e isso já é um grande alívio durante esta fase de total instabilidade.
Dizem que os capricornianos depois de uma certa idade voltam a ser crianças e não querem mais saber de responsabilidades nem a pau...
Acho que eu estou no auge da minha.Vixe!Tá danado!
Eu quero é namorar...:-)
.

Nenhum comentário: