domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dúvidas dos tempos atuais...


Eu ando cheia de dúvidas ultimamente com coisinhas básicas do dia-a-dia aqui na terra dos samurais.Com essa onda de terremotos, tsunamis e o caramba a quatro, que vieram de brinde com a crise econômica mundial, nunca sei com que modelito eu devo sair.


Ultimamente, a previsão do tempo inclui também tsunamis, tufões e terremotos.Tem dia que faz o maior calor aqui e a noite esfria, faz sol de dia e a noite chove, ou tem um tremorzinho básico seguido de tsunami.Assim não dá! Nunca sei qual é o modelito básico que eu devo usar antes de sair de casa.


Estou tentando compor um modelito com acessórios básicos do estilo "apocalipse now", mas ainda não sei qual é a cor da moda .Estou pensando nas cores branco, amarelo e laranja, as cores do sinal de alerta de tsunamis.Vi um coletinho salva vidas super básico esta semana e estou na dúvida sobre a cor...


Além das dúvidas de como compor o meu modelito básico "apocalipse now", estou pensando na minha futura aquisição. Ao invés de comprar uma scooter ,será que não seria mais negócio um jet-ski, ou um carro anfíbio?


Oh!Dúvida Cruel!

Nenhum comentário: