quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Diário de bordo

Meu Blog nunca teve a pretenção de criar polêmica ,fazer-se popular ,ser lido e compreendido,afinal de contas, eu jogo toda a minha neura, as minhas buscas interiores e muito lixo mental neste espaço cibernético.Pra dizer a verdade, é uma forma que encontrei de ordenar as idéias dentro da cabeça. Penso e sinto de forma muito desordenada, e escrever tem me ajudado bastante.É como se eu filtrasse (escrevendo) os pensamentos que ficam lá no nosso subconsciente ,e assim evito de falar coisas desnecessárias às pessoas que me cercam.Aos poucos aprendo a calar quando necessário e não me estresso.
Talvez eu esteja me calando demais ultimamente.É sempre muito dificil encontrar o equilíbrio perfeito.Mas se eu fosse assim...tão equilibrada acho que eu perderia a graça, a originalidade.
Andei lendo os meus posts desde quando começei a escrever...sei lá se melhorei.A impressão que tenho de mim mesma me relendo é a de que estou em um eterno processo de mutação.
Será a maturidade que finalmente chegou?Vai se saber...

Nenhum comentário: