quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

L'inverno....uffff

Será que é impressão minha ou o inverno está mais longo este ano?Ou será que sou eu quem não está mais suportando o inverno asiático?
Se tem uma coisa que eu tenho saudades é do inverno relâmpago do Brasil. Isso,porque eu morava em São Paulo a terra da garôa e sempre faz mais frio por lá do que no resto do Brasil,mas alguns invernos eram muito rápidos e não se sofria tanto.
Não me lembro de ter que untar a cara com tanto hidratante ao ponto de acabar com o pote em uma semana. Nem tão pouco de ter a pele toda claquelada e os cabelos ressecados pela ação do frio.
E cadê o tal do efeito estufa,o buraco na camada de ozônio, o buraco negro e o escambau?
Todo o ano ,o verão é meio estranho, ou muito úmido ou menos úmido,mais longo ou mais curto.O inverno continua inalterável.Por que será que tudo que é ruim é assim? Tão constante?

Nenhum comentário: