sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sabado é dia sagrado

Hoje o dia amanheceu ensolarado,vai entender...
Ontem nevou em certas regiões e fazia um frio cortante ,daqueles que dá até reumatismo precoce.Sabadão, eu deveria ir trabalhar,mas decidi ficar em casa,na tranquilidade do meu lar.Talvez eu saia pra comer fora com alguma amiga ou fazer algumas compras.Coisas básicas.
Imagina em plena crise mundial recusar trabalho aos sabados e ficar em casa sem fazer nada.É inadmissível para a mentalidade japonesa e também para alguns latinos que já se habituaram a vida de escravidão oriental.Eu, que nunca vou pela maioria e sigo sempre o caminho inverso, decidi pegar o sabado para atividades infrutíferas e perder o meu tempo e o meu dinheiro comigo mesma e se por acaso eu não quiser fazer absolutamente nada, na inércia total e perder um dia de trabalho preciosissimo(sabado pagam mais) ,o problema é meu.Ma vaffanculo,essa gente que fica feliz quando aumenta o trabalho.Eu heimmmmm!

Nenhum comentário: