terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

muitissimo preocupada

Esse negócio de ter uma balança em casa não é legal...
Ao invés de controlarmos o peso acabamos ficando neuróticas e quanto mais neuróticas ficamos mais engordamos.Eu acho que aquilo que faz engordar é a consciência...pesada. Tipo, comeu demais? Desencana .
Ultimamente eu ando jantando duas vezes e isso tem contribuido pra eu ganhar uns quilinhos à mais.Já engordei 3 kilos à mais desde que voltei de férias.Na Suiça eu engordei 1,5 kilos .Também, só comia,dormia e passeava.
Quando passar esse período de ventos fortes vou começar a ir pra academia pelo menos 2 vezes por semana e tentar perder os pneuzinhos ,já que andar de bicicleta só valeu pra engrossar a panturrilha.
Ai,meu Deus! Como é difícil ser mulher...ufffff

Nenhum comentário: