quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

mangiare alla brasiliana...feijão


Brasileiro que é brasileiro não vive e não sobrevive por muito tempo sem o famoso arroz com feijão.Posso ficar mêses sem comer arroz com feijão mas quando eu como é como se o "sabor" me levasse a infância, aos almoços na casa de amigos.Podia faltar de tudo, menos o arroz com feijão.
Me lembro que a minha mae não era muito fã do feijão e nem tão pouco meu pai, então nós (eu e meus irmãos) passavamos mêses só na vontade.Quando eu ia a casa de amigos eu sempre esperava ser convidada pra almoçar e logo perguntava: - Tem feijão?
Hoje no almoço repeti o prato duas vezes...aiaiai aonde vai´parar a minha buzanfa com tanta comilança?
Quando me perguntam por que nós brasileiros (apesar de descendentes dos samurais) somos assim tão incorpados ,eu logo respondo que é o arroz com feijão e o bife acebolado.Até mesmo entre as filipinas corre um boato de que os brasileiros são insaciáveis no sexo porque comem muita carne.Pode?

Nenhum comentário: