terça-feira, 6 de março de 2018

Amenizando os aspectos de Marte

         
     

Là vem um novo periodo de agressividade e nervos à flor da pele. Marte está alocada naquela casinha que eu tanto temo , a casa 8 . Já me basta o meu Sol Natal na casa 8 ! E pelo visto vai durar por um pouco mais de um mês.

Normalmente este aspecto , analisando-o dentro do contexto da minha vida atual, me causa uma certa irritabilidade . A minha linguinha fica bem afiada e frequentemente acabo me expressando de forma muito agressiva.

Aqui em terras nipônicas , o povo é cheio de tato e nunca dizem abertamente o que estão pensando. Principalmente no ambiente de trabalho. É uma falsidade só!

E como lidar com este povo cheio de convenções quando se tem Marte na casa 8?

Ando segurando a minha linguinha afiada . Entro muda e saio calada todos os dias do trabalho, mas mesmo assim, das poucas vezes que eu abro a boca percebo que fui seca e rispida.

O yoga tem me ajudado a relaxar quando estou estressada ou até mesmo com o corpo rigido , mas estou bem longe de conseguir viver 24 hs dentro desta filosofia.

Para amenizar a agressividade que tenho sentido , inclui alguns alimentos na minha dieta semanal para produzir mais serotonina. Sei lá se funciona , mas ouvi dizer que Salmão, aspargos e ovos cozidos ajudam a aumentar a sensação de bem estar.

Aos finais de semana vou deixar a preguiça de lado e começar a correr loucamente , sem rumo, até não conseguir mais respirar.

Ojalá  que funcione!



Nenhum comentário: