sexta-feira, 30 de março de 2018

Banho relaxante de jelly




Já conhecia a loja da Lush desde quando eu trabalhava no Shopping Jardim Sul e inauguraram uma das primeiras lojas em Sampa. A loja era cheirosa demais! É dificil esquecer o aroma da loja.

Mais de 16 ou 17 anos depois , fui sentir o mesmo aroma enquanto caminhava pelas ruas de Shizuoka no Japão. Não resisti ao aroma e entrei na loja. Tinha cheiro de nostalgia.

Nunca havia provado nenhum dos produtos porque além de caro e superfulo , eu não tinha banheira para experimentar aqueles sais de banho na época.

Hoje tenho banheira ( ofurô) e melhores condições para comprar superfulos ,portanto , comprei alguns sais para experimentar.

Meu Deus! É simplesmente estupendo o efeito relaxante das bombas jellys. Elas são efervescentes e aos poucos vão formando bolhas coloridas e uma espécie de gel com oleos essenciais que proporcionam uma sensação muito agradável na pele . Após o banho a pele fica super hidratada e perfumada. Eu diria que é o banho dos deuses. Viciei!



Nenhum comentário: