sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sei lá!

E eu sei lá, o que virou esse meu blog?É uma mistureba de línguas, idéias, traduções de músicas, comentários, poemas, cultura, viagens, e... Sei lá mais o que...
Isso é que dá ficar escrevendo tudo que dá na telha sem necessariamente expor a própria vida pessoal, mas expor aquilo que estamos pensando no exato momento. Confusão de idéias, pensamentos, e etc.
É só eu sentar na frente do PC que já começo a escrever. De certo modo, é legal manter um diário dos momentos que estamos vivendo,e depois de alguns meses ou anos poder reler tudo e analisar o quanto evoluímos. Bom, eu acho que evoluí pra caramba.Tenho um outro blog que fiz há uns 3 anos atrás que está perdido por aí,neste universo virtual.Nem lembro mais o nome do blog e nem a senha pra poder acessá-lo. Era tanta abobrinha que nem parecia eu...
Quer dizer...era eu mesma.Menos evoluída como ser humano.Me falta muito ainda eu sei.Mas eu chego lá!^^
Agora a minha próxima evolução deve ser também física.Vou começar a fazer caminhadas,aos poucos,depois correr(ainda não dá),e tentar melhorar a minha alimentação e parar de fumar.Éhhhhhhh! parar de fumarrrrrrr!!!
Antes nem pensava em parar de fumar.Não queria.Necessitava do amiguinho pra diminuir a ansiedade.Acho que agora é o momento adequado.Vou trocar o cigarro por malhação.E ao invés de ser dependente da nicotina e do alcatrão,vou tentar ser dependente da endorfina.Sempre dependente de alguma coisa.Eh!Não tem jeito!Mas se é pra melhorar a qualidade de vida.Mãos a obra.
Acho que estou indo pelo caminho certo.De dentro pra fora.Ou será que eu tô na contra-mão?Sei lá,meu!
Só tem um porém...
Se eu evoluir tanto assim,fisicamente e espiritualmente.Vou ser a perfeição em forma humana...hehehehe.Segura peãoooooo!!!

Um comentário:

Pata Irada disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.