sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

o poder da auto-indução


Mulher é realmente um bicho complicado e cheio de frescura.Diria que nós mulheres somos cíclicas e complicadas.Independente da nacionalidade mulher é mulher em qualquer parte do planeta.Difícil de entender.

Tem uma japa meio madame que trabalha no meu setor,toda maquiada e com um cabelo super armado do tipo Aracy Barabanian nos tempos do Sai de Baixo.Quem não lembra do penteado tipo capacete da Aracy?

Pois é,essa japa me fez levantar da cadeira enquanto eu trabalhava só pra devolver a cadeira dela.Mas ela comprou a cadeira?

Segundo ela, essa cadeira é a mesma desde quando ela começou a trabalhar e ela não consegue trabalhar se não for sentada naquela cadeira.A japa que deve sofrer de apego material desde a infância,tipo ,a irmã dela deve ter roubado as suas bonecas...sei lá, colocou uma marca na cadeira pra poder identifica-la. Uma pinta vermelha bem no lado esquerdo do assento.

Eu que sou da paz e odeio criar encrenca no ambiente de trabalho nem ligo muito pra essas frescuras do nosso universo feminino.Porém, esta semana sei lá o que me deu...acho que ando sem saco.

Sempre digo que nós seres humanos possuimos tanto o feminino como o masculino na nossa essência, assim como a bondade e a maldade na mesmissima proporção e apenas aprendemos a lidar com tais dualidades inerentes na nossa propria essência humana.

Apaguei a pinta vermelha que marcava a cadeira da japa(o seu território),e pintei uma outra cadeira que por sinal estava com as rodas um pouco emperradas e fazia um ruido estranho.Quando a japa chegou e sentou na sua suposta cadeira com certeza deve ter sentido a diferença,mas a pinta vermelha estava lá,marcando o seu território.Desta vez ela não fez aquele escândalo que costumava fazer quando se dava conta de que haviam trocado a sua cadeira e trabalhou por dois dias diretos sem nem reclamar,apesar das rodas emperradas.Afinal, a pinta vermelha estava lá.

Na proxima semana estou pensando em trocar a cadeira de novo e colocar uma marca vermelha de formato diferente,ou pintar uma cadeira que seja de outra cor.Será que ela continuará achando que a cadeira é dela e vai parar de dar chiliques?

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois eu que sou tantan! Mas sera possivel que vc ainda arruma tempo pra isso na hora do lavoro??? Acho que vc ta se italianizando demais heim!!!! kkkkkkkk, beijusssss